quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo integrante e andamento do projeto

Depois de um certo problema com a combinação de horários, o grupo achou interessante que mais um integrante seria o ideal para que o projeto conseguisse fluir de uma maneira satisfatória.
Dessa maneira, Warlley Moreira Soares, aluno de Engenharia Mecânica, resolveu nos ajudar nessa etapa importante do projeto.
Conseguimos nos organizar melhor, fazendo uma nova distribuição das tarefas. Dividindo o trabalho atual em duas frentes: o circuito e a estrutura.

Sobre o primeiro, destaco a ajuda do Prof. Rubens, que está fazendo o máximo para que o circuito atenda as expectativas do grupo de forma simples.

Sobre o segundo, pensamos em mudar o material dos braços: de alumínio para aço, em virtude da possibilidade do mesmo ser encontrado de forma mais fácil no mercado. Em breve, teremos um desenho no AutoCad da estrutura.

Estamos também analisando o motor e as formas de como reduzir sua rotação, respeitando um tempo de abertura e fechamento esperado pelo grupo.
Outro ponto de análise é o custo do projeto, ainda nesta semana entraremos em contato com algumas empresas para ver o que é mais viável.

Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário